Skip to main content

Editoras brigam pra lançar novo livro de J. K. Rowling

As editoras brasileiras Rocco (que tem os direitos de Harry Potter), Novo conceito, Intrínseca, Edioro e Record estão disputando pra lançar o primeiro livro voltado para o público adulto da escritora J. K. Rowling, que se consagrou com a  saga Harry Potter.



Com lançamento previsto para 27 de setembro desse ano, "The Casual Vacancy"  é um romance político com um toque de humor negro, ´´The Casual Vacancy`` tem tudo pra ser mais um best seller:

Confiram aqui a sinopse:

“Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Rico em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos episódio… Pagford não é o que realmente aparenta ser.
E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão, e revelações inesperadas?
Com humor negro, provocante e constantemente supreendente, The Casual Vacancy é o primeiro livro de Rowling para adultos.”



não achei uma foto do livro #mimimi

Comments

Popular posts from this blog

Admirável Mundo Novo

- ... "Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade; a independência não nos levará até o fim em segurança." Pois bem, agora nós temos juventude e prosperidade até o fim. ... "O sentimento religioso nos compensará de todas as nossas perdas." Mas não há, para nós, perdas a serem compensadas; o sentimento religioso é supérfluo. ... Que necessidade temos de repouso, quando nosso corpo e nosso espírito continuam deleitando-se na atividade? De consolo, quando temos o soma? De alguma coisa imutável, quando temos a ordem social? (...) - Mas não é natural sentir que há um Deus? - ... Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas. ...

DUNA - como melhorar o entendimento do livro?

O romance de ficção científica, assinado por Frank Herbert e com sua primeira publicação no ano de 1965, é um título em que muitos nerds certamente têm na estante de livros. Entretanto, apesar de ser considerado um dos melhores trabalhos de ficção de todos os tempos e de ser ganhador de alguns prêmios, o livro exige muita atenção na hora de sua leitura. Para que esta excelente história não se deixe passar por simples páginas escritas, diagramadas e encapadas, vamos ponderar os tópicos que merecem um pouco mais de atenção na hora de ler Duna. Dêmonio de areia do planeta Arrakis.

Erro meu - Thales Pontes

Te vi hoje e você nem me viu... Gritei teu nome e você nem me ouviu Sentei no meio fio e chorei um bocado Depois me levantei, mas fiquei preocupado: - Será que ela me esqueceu? Ou não me reconheceu?