Skip to main content

Magia, um caminho solitário

Magia é coisa de cabra macho! Os grandes magos da história são tudo sujeito homi (já mataru, já robaru! Tudo nascido e criado na favela!)! Gandalf ! Merlin! Talude e Vectorius! Raistilin! Dumbledore! O bonde inteiro! Mas esses membros da elite masculina internacional dividem um problema: uma total inabilidade de se dar bem com o sexo oposto, na hora de usar suas...varinhas.

Gandalf se preparando pra uma noite de putaria, após ler esse artigo.




Gandalf, coitado, tem mais contato com pássaros gigantes e velhotes de saia do que com o sexo oposto...consegue parar demônios gigantes e tals, mas na hora de chamar uma elfazinha pra jantar... é o tipo de cara que ´´fica na mão``.

Merlin até que tenta... ensina Morgana a fazer magia, todo mundo sabe com que tipo de intenção...mas quando finalmente consegue que ela amarre ele na cama, não é exatamente pro propósito que ele tinha em mente... bela forma de parar na friendzone.

Raistilin é o típico nerd oldshcool! no melhor estilo Ducreux : ´´Disregard Females, Acquire Currency``! O cara, como um bom mago, não tá interessado em mulher, só tá interessado em todo o resto do pacote (você sabe...poder, respeito e tals).


Talude e Vectorius também não parecem muito interessados em mulheres. Dizem as más linguas que eles não se interessam por mulheres pelo mesmo motivo que Dumbledore não se interessa por mulheres... estão muito ocupados se interessando um pelo outro. 








Bom, crianças, essa difamação de personagens fodas fica por aqui! até a próxima, galera!

Comments

Popular posts from this blog

Admirável Mundo Novo

- ... "Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade; a independência não nos levará até o fim em segurança." Pois bem, agora nós temos juventude e prosperidade até o fim. ... "O sentimento religioso nos compensará de todas as nossas perdas." Mas não há, para nós, perdas a serem compensadas; o sentimento religioso é supérfluo. ... Que necessidade temos de repouso, quando nosso corpo e nosso espírito continuam deleitando-se na atividade? De consolo, quando temos o soma? De alguma coisa imutável, quando temos a ordem social? (...) - Mas não é natural sentir que há um Deus? - ... Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas. ...

DUNA - como melhorar o entendimento do livro?

O romance de ficção científica, assinado por Frank Herbert e com sua primeira publicação no ano de 1965, é um título em que muitos nerds certamente têm na estante de livros. Entretanto, apesar de ser considerado um dos melhores trabalhos de ficção de todos os tempos e de ser ganhador de alguns prêmios, o livro exige muita atenção na hora de sua leitura. Para que esta excelente história não se deixe passar por simples páginas escritas, diagramadas e encapadas, vamos ponderar os tópicos que merecem um pouco mais de atenção na hora de ler Duna. Dêmonio de areia do planeta Arrakis.

Erro meu - Thales Pontes

Te vi hoje e você nem me viu... Gritei teu nome e você nem me ouviu Sentei no meio fio e chorei um bocado Depois me levantei, mas fiquei preocupado: - Será que ela me esqueceu? Ou não me reconheceu?