Skip to main content

DarkWriterBR, mais uma criativa iniciativa nacional

DarkWriterBR – O Projeto
        Há alguns meses, em meio às redes sociais, um sonho nasceu; que gradativamente vem se tornando realidade com o trabalho de milhares de pessoas. Falo do Projeto DarkWriterBR que através da frase “Gostaria de acompanhar a criação de um livro?” vem conquistando assíduos leitores por todo o país e até fora dele.
        O autor desta narrativa é um verdadeiro mistério, não se sabe sexo e nem mesmo a inicial de seu nome; mas se constata que tem talento uma vez que com apenas oito capítulos de seu livro disponíveis para download, agrupou uma grande legião de fãs que juntos ajudam na divulgação de sua história; difusão esta que funciona de leitor para leitor.
      

     O interessante neste projeto é o contato leitor x autor, já que o escritor (ou escritora) participa ativamente das redes sociais, interagindo com seus seguidores e dessa forma, incentivando ainda mais a caminhada para se conseguir chegar ao propósito inicial: A publicação do volume. De acordo com DarkWriterBR sua identidade será revelada quando o livro for lançado, o que sem dúvidas anima qualquer leitor curioso a mostrar aos amigos essa nova história; mas mais do que isso, é o conteúdo da obra que move os fãs, mostrando que a personalidade do autor é algo pequenino frente a magnitude de sua narrativa.

pra quem  se interessou, aqui vai a sinopse: 



Sinopse

Mimada, rica e nascida numa típica família inglesa, Mary Prince possuía a vida de uma adolescente mimada, entretanto tudo parecia destinado a ruir quando seus pais decidem viajar para o norte do país. Nesse dia extremamente quente, onde os termômetros batiam recordes incomuns para uma cidade européia, um engarrafamento catastrófico parou o trânsito de Londres e não se sabe o porque. Após horas sem sair do lugar, sanduiches, motoristas irritados e um soco no olho, finalmente a família Prince e muitos outros descobrem o motivo de tanto caos: um meteorito derrubou a torre do relógio Big Ben, que caiu na rua impedindo a passagem. Apesar do caos, eles preferiram ignorar e seguir viagem após horas de de atraso.  Ao finalmente se encontrarem perto do destino final, se deparam com mais uma figura estranha. Algo caído no meio da estrada. A curiosidade leva a família Prince a parar e observar. Quando eles voltam ao carro, e continuam o rumo da viagem, são surpreendidos por uma luz muito forte e é aí que a vida de Mary Prince vira de cabeça para baixo quando sua mente é engolida por breu que parecia não ter fim.
Os Capítulos podem ser encontrados no site oficial do projeto, juntamente com maiores informações sobre DarkWriterBR, que além de divulgar cultura mostra aos poucos que tudo que é feito com amor, dá certo.
E então, gostaria de acompanhar a criação de um livro?


página no facebook: http://www.facebook.com/DarkWriterBR


Material de divulgação concedido pela equipe DarkWriterBR: Gabi Garcia, Osvaldo De Vecchi, Amanda Abreu, Daniela Fonseca e Victor Santiago.








Comments

  1. Esse livro é tudo de bom. Acompanho deste o começo, e não me arrependo disso.

    Espero sempre ansiosa por mais um capitulo.


    =D

    ReplyDelete
  2. O livro realmente é incrível! Acompanho cada capítulo escrito por ele (a) e a escrita é ótima. Fico na torcida de que ele (a) consiga finalmente publicar o livro e matar a minha curiosidade sobre quem é DarkWriterBR :-)

    ReplyDelete
  3. Cara, eu li o primeiro capítulo e é simplesmente fantástico! Espero ter tempo logo para ler os próximos, vale muito a pena!!!

    ReplyDelete
  4. Adoro o livro e estou desde o inicio acompanhando tudo, a cada novo capitulo fico mais curiosa para ler mais e mais...
    Também espero que seja publicado é que todo esse segredo do escritor(a) seja desvendado!
    E quem ainda não leu ta perdendo o melhor livro on-line já publicado

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Admirável Mundo Novo

- ... "Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade; a independência não nos levará até o fim em segurança." Pois bem, agora nós temos juventude e prosperidade até o fim. ... "O sentimento religioso nos compensará de todas as nossas perdas." Mas não há, para nós, perdas a serem compensadas; o sentimento religioso é supérfluo. ... Que necessidade temos de repouso, quando nosso corpo e nosso espírito continuam deleitando-se na atividade? De consolo, quando temos o soma? De alguma coisa imutável, quando temos a ordem social? (...) - Mas não é natural sentir que há um Deus? - ... Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas. ...

DUNA - como melhorar o entendimento do livro?

O romance de ficção científica, assinado por Frank Herbert e com sua primeira publicação no ano de 1965, é um título em que muitos nerds certamente têm na estante de livros. Entretanto, apesar de ser considerado um dos melhores trabalhos de ficção de todos os tempos e de ser ganhador de alguns prêmios, o livro exige muita atenção na hora de sua leitura. Para que esta excelente história não se deixe passar por simples páginas escritas, diagramadas e encapadas, vamos ponderar os tópicos que merecem um pouco mais de atenção na hora de ler Duna. Dêmonio de areia do planeta Arrakis.

Erro meu - Thales Pontes

Te vi hoje e você nem me viu... Gritei teu nome e você nem me ouviu Sentei no meio fio e chorei um bocado Depois me levantei, mas fiquei preocupado: - Será que ela me esqueceu? Ou não me reconheceu?