Skip to main content

Shadow Show - Ray Bradbury

2012 promete! Esse ano as editoras gringas ´´gauntlet press`` e ´´borderland press`` vão lançar conjuntamente uma coletânea de 26 contos em homenagem  ao  mestre Ray Bradbury (autor de ´´algo sinistro vem por aí`` e do aclamado ´´Fahrenheit 451``! Essa edição será limitada e contará com nomes consagrados como Neil Gaiman e Margaret Atwood!




Segue a lista dos contos e autores!

Sam Weller and Mort Castle - Introduction

 Ray Bradbury - Second Homecoming

 Neil Gaiman - The Man Who Forgot Ray Bradbury

 Margaret Atwood - Headlife

 Jay Bonansinga - Heavy
 Sam Weller - The Girl In The Funeral Parlor
 David Morrell - The Companions
 Thomas F. Monteleone - The Exchange
 Lee Martin - Cat on a Bad Couch
 Joe Hill - By The Silver Water Of Lake Champlain
Dan Chaon - Little America
 John McNally - The Phone Call
 Joe Meno - Young Pilgrims
Robert McCammon - Children Of The Bedtime Machine
Ramsey Campbell - The Page     
Mort Castle - Light
 Alice Hoffman - Conjure
 John Maclay - Max
 Jacqueline Mitchard - Two Of A Kind
 Gary Braunbeck - Fat Man And Little Boy
 Bonnie Jo Campbell - The Tattoo
 Audrey Niffenegger - Backwards In Seville
 Charles Yu - Earth: (A Gift Shop)
 Julia Keller - Hayleigh's Dad
 Dave Eggers - Who Knocks?
 Bayo Ojikutu - Reservation 2020
 Kelly Link - Two Houses
Harlan Ellison - Weariness

Comments

Popular posts from this blog

Admirável Mundo Novo

- ... "Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade; a independência não nos levará até o fim em segurança." Pois bem, agora nós temos juventude e prosperidade até o fim. ... "O sentimento religioso nos compensará de todas as nossas perdas." Mas não há, para nós, perdas a serem compensadas; o sentimento religioso é supérfluo. ... Que necessidade temos de repouso, quando nosso corpo e nosso espírito continuam deleitando-se na atividade? De consolo, quando temos o soma? De alguma coisa imutável, quando temos a ordem social? (...) - Mas não é natural sentir que há um Deus? - ... Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas. ...

DUNA - como melhorar o entendimento do livro?

O romance de ficção científica, assinado por Frank Herbert e com sua primeira publicação no ano de 1965, é um título em que muitos nerds certamente têm na estante de livros. Entretanto, apesar de ser considerado um dos melhores trabalhos de ficção de todos os tempos e de ser ganhador de alguns prêmios, o livro exige muita atenção na hora de sua leitura. Para que esta excelente história não se deixe passar por simples páginas escritas, diagramadas e encapadas, vamos ponderar os tópicos que merecem um pouco mais de atenção na hora de ler Duna. Dêmonio de areia do planeta Arrakis.

Erro meu - Thales Pontes

Te vi hoje e você nem me viu... Gritei teu nome e você nem me ouviu Sentei no meio fio e chorei um bocado Depois me levantei, mas fiquei preocupado: - Será que ela me esqueceu? Ou não me reconheceu?