Skip to main content

Tatuagem e literatura?


O site gringo litreactor.com concluiu esse mês um concurso pra escolher a melhor tatuagem com tema literário.

Contando com mais de 150 fotos inscritas, aqui vão as 2 ganhadoras:


Pelo lado feminino temos Tracie Maslak: 






Tracie fez Narnia como ela vê, seguindo a descrição do ´´The last battle``. E o tamanho da tatoo deixa bem claro o amor de Tracie pela obra do C.S. (counter strike? cannabis sativa?) Lewis.


Pelo lado masculino temos Alan Dubinsky:




Embora não tenha  a leveza estética da sua contraparte feminina, a tatoo de Alan definitivamente é mais ´´masculina``... E é exatamente o que um bom leitor espera de um fim de livro: que ele seja dito com os punhos!


Realmente espero que o site libere mais fotos, devem haver vários trabalhos maravilhosos que infelizmente não chegaram ao pódio.


Até a próxima, galera!

Comments

Popular posts from this blog

Pétalas inocentes: Resenha de O Jardim das Rosas Negras de Selène D'Aquitaine

O Jardim das Rosas Negras O Jardim das Rosas Negras é um conto-de-fadas que nos trás de volta o melhor da infância de antigamente. Samantha é uma jovem mestiça, filha de uma fada com um demônio que vive em um reino encantado e repleto de regras que a afligem. Essa condição incomum a coloca no centro de uma profecia maligna que prevê a destruição de seu reino feérico, fazendo dela num primeiro momento, a causa e a solução para esse evento terrível  que coloca em perigo tudo que acredita e ama. Surgem amigos para auxilia-la nessa busca à medida que segredos do passado vem à tona para confundir seu coração e sua mente,  acirrando ainda mais a batalha interior que a aflige a cada segundo desde que descobriu que seu pior inimigo pode ser ela mesma. É hora de Samantha pôr à prova tudo que aprendeu e mostrar a todos se o seu coração é de fada ou de demônio. 

O perdedor - Débora Mitrano

Ainda consigo ver os fatos acontecendo de forma tão nítida, em que certos momentos a dor chega a ser latejante. Vivo, respiro e enxergo tudo a minha volta. E isso já basta pra compreender o quanto a vida é mediocre e barata. Ela usa todas as nossas energias ao longo de nossa existência, e nos descarta como uma puta qualquer. No final tudo é perda, a gente perde até quando ganha. Tudo se esvai com rapidez.

Relação entre as raças na fantasia

Todos conhecem essa velha história: elfos não gostam de anões  e vice-versa, anões são inimigos mortais dos trolls e por aí vai...mas mesmo quando não são  inimigos alegados, algo é mais do que comum na literatura fantástica: As raças não se misturam! essa foto não tem nada a  ver com o texto, só achei ela bunitinha *_*