Skip to main content

Press-Release: LILAC




Press-Release

LILAC


Romance de estreia da escritora brasileira Deise C. Müller aposta no gênero sobrenatural com ardentes romances e segredos sombrios.

Lilac, estreia literária da escritora Deise C. Müller, pela Editora Novo Século, traz um romance sobrenatural em narrativa de uma história de amor, sangue e feitiços entre Craft Domovoi, Megan Harris e uma raça que eles farão de tudo para proteger.

Fugindo do clichê juvenil, Lilac traz para o público adulto uma história ardente entre demônios e feiticeiros, lutando para manter o delicado equilíbrio da realidade em que vivemos. Com personagens cativantes, é principalmente uma história de amor e superação pessoal. O objetivo da autora foi mostrar que o amor verdadeiro pode nos salvar até mesmo do mais sombrio e caótico cenário, como tragédias pessoais e a queda no mundo das drogas.

Megan Harris, a protagonista, é a herdeira de um legado nada desejado. Descendente da poderosa succúbus Lilin, que morreu tentando escravizar os seis clãs de feiticeiros, Megan tem a irmã gêmea assassinada e entra em depressão. Após sucumbir às drogas, Meg retorna para sua cidade natal, onde conhece Craft Domovoi, rei do mais poderoso clã de feiticeiros, e sua filha, Helen Domovoi. Pai e filha expulsam a escuridão de seu coração, mas com a notícia de que seu corpo é um receptáculo para o espírito de Lilin, e que isso pode significar a destruição de tudo o que ama, Megan terá uma difícil decisão a tomar.

 A autora revelou que sua inspiração para o livro foi o resultado da mistura de experiências pessoais, a vontade de prestar uma homenagem às pessoas que ama e sua paixão pela literatura sobrenatural. Deise escreveu Lilac para o público adulto, com fortes cenas sensuais e muito bom humor. “Amo livros adolescentes, mas Lilac é intenso demais para esse público. Não pude conter o romance ardente entre Craft e Megan, tampouco as cenas de violência crua, pois elas eram um reflexo do que se passava internamente em meus personagens.” Ressalta a autora.


Malleus Maleficarum – O Martelo das Bruxas

Para os fãs da arte oculta, ou mesmo os aficionados por história, Lilac traz uma passagem interessante, dando uma aula sombria e envolvente sobre o período da Santa Inquisição e detalhes precisos sobre a Era das Fogueiras.

Quando conhece Megan, Craft Domovoi reconhece nela uma feiticeira e se encarrega de lhe contar a verdade sobre suas origens. Em uma cena envolvente, com bibliotecas vitorianas e um clima sensual, o Rei Domovoi lhe explica tudo que seu povo passou durante o período em que Roma adotou o Cristianismo como religião oficial. A surpresa maior desse capítulo é descobrir que feiticeiros não são humanos.

São 392 páginas de uma história de feiticeiros que tem feito os fãs adultos de Harry Potter correrem para participar das promoções feitas até agora nos blogs especializados nesse tipo de literatura. Lilac já pode ser adquirido no site da editora Novo Século ( www.editoranovoseculo.com.br ) e demais sites especializados em vedas de livros, como Saraiva, Submarino, Livraria Cultura, entre outros, por R$ 29,90.

Sobre a autora

Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.

Recentemente participou da antologia Amores Imortais, onde contribuiu com o conto Condenado, e agora vive com o marido e família, de volta a sua terra natal, onde escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda intitulada.

Comments

Popular posts from this blog

Pétalas inocentes: Resenha de O Jardim das Rosas Negras de Selène D'Aquitaine

O Jardim das Rosas Negras O Jardim das Rosas Negras é um conto-de-fadas que nos trás de volta o melhor da infância de antigamente. Samantha é uma jovem mestiça, filha de uma fada com um demônio que vive em um reino encantado e repleto de regras que a afligem. Essa condição incomum a coloca no centro de uma profecia maligna que prevê a destruição de seu reino feérico, fazendo dela num primeiro momento, a causa e a solução para esse evento terrível  que coloca em perigo tudo que acredita e ama. Surgem amigos para auxilia-la nessa busca à medida que segredos do passado vem à tona para confundir seu coração e sua mente,  acirrando ainda mais a batalha interior que a aflige a cada segundo desde que descobriu que seu pior inimigo pode ser ela mesma. É hora de Samantha pôr à prova tudo que aprendeu e mostrar a todos se o seu coração é de fada ou de demônio. 

O perdedor - Débora Mitrano

Ainda consigo ver os fatos acontecendo de forma tão nítida, em que certos momentos a dor chega a ser latejante. Vivo, respiro e enxergo tudo a minha volta. E isso já basta pra compreender o quanto a vida é mediocre e barata. Ela usa todas as nossas energias ao longo de nossa existência, e nos descarta como uma puta qualquer. No final tudo é perda, a gente perde até quando ganha. Tudo se esvai com rapidez.

Relação entre as raças na fantasia

Todos conhecem essa velha história: elfos não gostam de anões  e vice-versa, anões são inimigos mortais dos trolls e por aí vai...mas mesmo quando não são  inimigos alegados, algo é mais do que comum na literatura fantástica: As raças não se misturam! essa foto não tem nada a  ver com o texto, só achei ela bunitinha *_*