Skip to main content

Divulgada a capa do novo livro de J.K. Rowling


A autora britânica, consagrada por sua série best-seller "Harry Potter" (com sete livros publicados entre os anos de 1997 à 2007, que já venderam, ao todo, mais de 450 milhões de cópias ao redor do mundo), está de volta para a alegria de todos os fãs da escritora. Com a data de lançamento mundial prevista para o dia 27 de setembro deste ano, o novo livro de J.K. Rowling teve, recentemente, sua capa divulgada.



The casual vacancy, título da nova obra da escritora, terá uma tematica mais política e adulta. Na Inglaterra, o livro será lançado pela editora Little Brown. Já no Brasil, a editora Nova Fronteira (selo do grupo Ediouro) conseguiu deter os direitos de publicação, após um leilão milhonario entre as principais editoras do país.




A capa foi desenhada por Mario J. Pulice, com ilustração e fontes de Joel Hollan. O audiobook será lido por Tom Hollander. Já foi confirmado que a capa será a mesma para todas as publicações, inclusive os livros que serão vendidos no Brasil.
A edição feita pela editora Little Brown, será feita pelo editor David Shelley. Michael Pietsch será o responsável pela publicação do novo romance nos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para ler a sinopse do livro!

Os fãs estão ansiosos para que setembro chegue e mais um volume de J.K. Rowling figure entre a pilha de livros guardados na estante.


Cogitare vis
.

Comments

Popular posts from this blog

Admirável Mundo Novo

- ... "Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade; a independência não nos levará até o fim em segurança." Pois bem, agora nós temos juventude e prosperidade até o fim. ... "O sentimento religioso nos compensará de todas as nossas perdas." Mas não há, para nós, perdas a serem compensadas; o sentimento religioso é supérfluo. ... Que necessidade temos de repouso, quando nosso corpo e nosso espírito continuam deleitando-se na atividade? De consolo, quando temos o soma? De alguma coisa imutável, quando temos a ordem social? (...) - Mas não é natural sentir que há um Deus? - ... Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas. ...

DUNA - como melhorar o entendimento do livro?

O romance de ficção científica, assinado por Frank Herbert e com sua primeira publicação no ano de 1965, é um título em que muitos nerds certamente têm na estante de livros. Entretanto, apesar de ser considerado um dos melhores trabalhos de ficção de todos os tempos e de ser ganhador de alguns prêmios, o livro exige muita atenção na hora de sua leitura. Para que esta excelente história não se deixe passar por simples páginas escritas, diagramadas e encapadas, vamos ponderar os tópicos que merecem um pouco mais de atenção na hora de ler Duna. Dêmonio de areia do planeta Arrakis.

Erro meu - Thales Pontes

Te vi hoje e você nem me viu... Gritei teu nome e você nem me ouviu Sentei no meio fio e chorei um bocado Depois me levantei, mas fiquei preocupado: - Será que ela me esqueceu? Ou não me reconheceu?