Skip to main content

Magia, um caminho solitário

Magia é coisa de cabra macho! Os grandes magos da história são tudo sujeito homi (já mataru, já robaru! Tudo nascido e criado na favela!)! Gandalf ! Merlin! Talude e Vectorius! Raistilin! Dumbledore! O bonde inteiro! Mas esses membros da elite masculina internacional dividem um problema: uma total inabilidade de se dar bem com o sexo oposto, na hora de usar suas...varinhas.

Gandalf se preparando pra uma noite de putaria, após ler esse artigo.




Gandalf, coitado, tem mais contato com pássaros gigantes e velhotes de saia do que com o sexo oposto...consegue parar demônios gigantes e tals, mas na hora de chamar uma elfazinha pra jantar... é o tipo de cara que ´´fica na mão``.

Merlin até que tenta... ensina Morgana a fazer magia, todo mundo sabe com que tipo de intenção...mas quando finalmente consegue que ela amarre ele na cama, não é exatamente pro propósito que ele tinha em mente... bela forma de parar na friendzone.

Raistilin é o típico nerd oldshcool! no melhor estilo Ducreux : ´´Disregard Females, Acquire Currency``! O cara, como um bom mago, não tá interessado em mulher, só tá interessado em todo o resto do pacote (você sabe...poder, respeito e tals).


Talude e Vectorius também não parecem muito interessados em mulheres. Dizem as más linguas que eles não se interessam por mulheres pelo mesmo motivo que Dumbledore não se interessa por mulheres... estão muito ocupados se interessando um pelo outro. 








Bom, crianças, essa difamação de personagens fodas fica por aqui! até a próxima, galera!

Comments

Popular posts from this blog

Pétalas inocentes: Resenha de O Jardim das Rosas Negras de Selène D'Aquitaine

O Jardim das Rosas Negras O Jardim das Rosas Negras é um conto-de-fadas que nos trás de volta o melhor da infância de antigamente. Samantha é uma jovem mestiça, filha de uma fada com um demônio que vive em um reino encantado e repleto de regras que a afligem. Essa condição incomum a coloca no centro de uma profecia maligna que prevê a destruição de seu reino feérico, fazendo dela num primeiro momento, a causa e a solução para esse evento terrível  que coloca em perigo tudo que acredita e ama. Surgem amigos para auxilia-la nessa busca à medida que segredos do passado vem à tona para confundir seu coração e sua mente,  acirrando ainda mais a batalha interior que a aflige a cada segundo desde que descobriu que seu pior inimigo pode ser ela mesma. É hora de Samantha pôr à prova tudo que aprendeu e mostrar a todos se o seu coração é de fada ou de demônio. 

O perdedor - Débora Mitrano

Ainda consigo ver os fatos acontecendo de forma tão nítida, em que certos momentos a dor chega a ser latejante. Vivo, respiro e enxergo tudo a minha volta. E isso já basta pra compreender o quanto a vida é mediocre e barata. Ela usa todas as nossas energias ao longo de nossa existência, e nos descarta como uma puta qualquer. No final tudo é perda, a gente perde até quando ganha. Tudo se esvai com rapidez.

Relação entre as raças na fantasia

Todos conhecem essa velha história: elfos não gostam de anões  e vice-versa, anões são inimigos mortais dos trolls e por aí vai...mas mesmo quando não são  inimigos alegados, algo é mais do que comum na literatura fantástica: As raças não se misturam! essa foto não tem nada a  ver com o texto, só achei ela bunitinha *_*